terça-feira, 17 de março de 2009

Clodovil Hernandez


Olá, leitores! No período em que estou no Brasil, matando a saudade de todos e aproveitando estas raras férias a 20 mil km da minha atual casa, resta-me não lembrar muito do Japão, e sim viver o que acontece aqui na minha terra natal.

Hoje foi um dia triste para o Brasil, e para mim, especialmente, pois eu sempre gostei muito do jeitão do Clodovil, que nós perdemos hoje. Precisa dizer muita coisa para defini-lo? Ele era uma figura muito peculiar. Símbolo da evolução da moda, apresentador de televisão e finalmente político, não sei muitos detalhes sobre a vida dele, senão as coisas interessantes que concerniam a ele e apareciam na TV.

Vou lembrar apenas algumas coisinhas que me faziam dar muita risada sobre ele!

- A mansão dele em Ubatuba - SP, quando fomos pra lá de férias, era ainda a época em que ele tinha uma privada no meio do mato, para sentir a natureza numa das horas mais sagradas e particulares dos dias.

- O dia em que houve um desabamento de terra e a dita privada sumiu... esse dia eu dei muita risada também!

- Toda a odisseia do quadro "As sandálias da humildade" que o Pânico na TV fez em torno dele e durante o período em que ele tinha um programa na RedeTV!, que não durou muito por causa das besteiras que ele falava...

- O dia em que ele se elegeu deputado e, num discurso, deu uma indireta diretaça na careca do querido Paulo Maluf, agradecendo uma bajulação com um esporro homérico!

- Agora, o que mais foi engraçado nesses últimos tempos... o dia em que ele chamou uma deputada (Cida Diogo) de FEIA na cara dela, dizendo que nem pra prostituta ela servia, e ela fez um escândalo na Câmara. Bem, ele tinha falado outras coisinhas sobre as mulheres também. Para a imprensa, ele simplesmente repetiu o que havia dito - "Mas ela é feia mesmo! Que culpa tenho eu de ela ter nascido feia?".... hahahhaha

LINK para o vídeo desse dia especial.

Clodovil, como outros grandes artistas, vai deixar muita saudade! Vai se incorporar no universo paralelo a grandes artistas e também humoristas pela sua ironia avassaladora!


Como num brinde silencioso, à grande pessoa que ele foi, KENPAI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário