sexta-feira, 26 de junho de 2009

Quase um mês de abandono!


Pessoal!

Dessa vez eu deixei a rédea soltar mesmo! O mês de junho foi muito pesadinho, um seminário que eu tinha me arrancou o resto dos cabelos durante mais de metade do mês, e agora as coisas acalmaram, mas daqui uns 3 a 4 dias eu já volto a ficar louco de novo!

Eu devia fazer posts mais curtos. Para as pessoas terem paciência de ler.

Hoje, então, vai ser sobre a foto acima.

PARTIDO DA REALIZAÇÃO DA FELICIDADE
THE HAPPINESS REALIZATION PARTY
KOUFUKU JITSUGEN TOU

Pelo amor de Deus! A política no Japão já chegou a esse ponto. Uma mulher com uma cara tipo "Monalisa", que você não sabe se tá triste ou alegre, tem como lema a eliminação dos impostos e o impedimento dos mísseis!

Sabe, não faço nem ideia do que esse tipo de partido faz, que tipo de eleição que acontece aqui, mas sei que não é prefeito nem nada. Sei que acho o cúmulo o nome do partido. Em contrapartida, é até possível acreditar que um partido político aqui no Japão possa interceder pela felicidade das pessoas em algum aspecto.

Imagine no Brasil! Como seria o nome do partido?
Bem, qualquer coisa bonita que fosse seria uma mentira!

De qualquer forma, eu achei o nome desse partido muito ridículo e cafona. Mas levando em conta o que a gente encontra por aqui, não é nada escalafobético não...

Abraços!

Um comentário:

  1. Hahahaha, lembra tipo Baú da felicidade, se Silvio Santos talvez comandasse um partido, pq não? Hahahahaha

    ResponderExcluir