quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Diretamente da Batcaverna

Olá pessoal!

Posto aqui novamente direto da batcaverna! Eu estou aqui na minha cabanininha praticamente sem sair há quase três dias, depois disso não poderei reclamar de não ter descansado, pois tenho dormido e não feito nada o suficiente. É claro que dei umas saídas para comer, fazer umas comprinhas, encontrar algumas "pessoinhas especiais", etc., mas em geral nesses últimos dias me reservei a não fazer muito agito mesmo!

"Por quê, Rapha?"
Avião que nos vai levar à Tailândia

Dentro de uma semana estarei em pleno agito, na minha viagem à Tailândia, com uma mulher hiperativa e animadíssima (Marilú) e outra muito engraçada mas mais centrada (Helen), o que vai gerar um desgaste bastante grande! Hoje já recebi a boa notícia de que deram o visto à Helen, e não lhe cobraram nada! Ela é guatemalteca, e sabe Deus por que razão, Guatemala não consta na lista dos países que não necessitam de visto para entrar na Tailândia (Peru e Brasil constam).

Decerto, porque Guatemala é um país pequeno e pouco conhecido aqui no oriente, o mesmo motivo que nos fez ficar quase uma hora na agência de correios em Busan (Coréia do Sul) tentando explicar para a moça que não sabia inglês onde se localizava a Guatemala, para ela selar corretamente o cartão postal da Helen para casa. huahuaha

A moça do correio simplesmente não sabia o que era e onde ficava Guatemala... e uma vez um amigo brasleiro me contou que aqui no Japão, numa importante agência de correios aqui em Nagoya, a moça também não encontrava o Brasil na lista de tarifas... e depois meu amigo percebeu que isso ocorreu porque ela procurava o nome do Brasil na relação dos países da África... huahauhauhaua...esses dias uma toupeira também me perguntou... "Mas onde mesmo que fica o Brasil?".. dai eu respondi.. "Na América do Sul"... e ela.. "Aaaaaahhhh!"...vá pra pqp!

Mudando de assunto, uma grande dica para vocês, queridos leitores do meu blog (o que deve se resumir a mim e a mais umas 2 pessoas)...

Vocês conhecem aquele vídeo "Filtro Solar"? Há alguns aninhos ele fez o maior sucesso, porque é um clipe lindo, com imagens lindas, que traz muitas dicas interessantes sobre a vida. Até mesmo, quando eu comecei a trabalhar na Embraco em SC, no nosso primeiro dia de integração dos novos funcionários, foi passado esse clipe como ferramenta motivadora, e eu nunca esqueci.

Pois bem, ontem, dia 26 de agosto, o Rafinha Bastos, comediante de primeira, lançou a sua paródia, sua versão desse vídeo, chamado "Enfie o filtro solar no rabo". Com a típico jeitão de falar dele e da maioria dos seus conterrâneos gaúchos, ele dá um banho. Vale a pena ver!

LINK PARA "ENFIE O FILTRO SOLAR NO RABO"

LINK PARA "FILTRO SOLAR" (O ORIGINAL)

E como post, eu encerro este aqui para que não fique muito longo! Se tiver mais coisas a escrever depois, eu faço outro post!

Falow!

4 comentários:

  1. Jaja que lindo avion el que nos llevara a Tailandia! solo esperoqu no sea de Air France =O)jeje ahora llevare escrito el nombre de Guatemala en Tailandes para no perder tanto tiempo en el post office vos....

    ResponderExcluir
  2. Rapha, porque has escrito que soy hiperactiva y animadisima!? si soy una ninna muy tranquila, tu eres el ninno hiperactivo y animadisimo!!!!!!!!!! DIOS MIO! van a creer que soy una LOCA! buuuuuuuuuuuu jajajajajaja
    PD. Pero la pase super lindo en Thailand jijijiji

    ResponderExcluir
  3. NUNCAOLVIDARE TU NADO RAPHAELESCO!!!!! JAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir