domingo, 23 de agosto de 2009

Vem a bolsa e eu me animo

Talvez uma teoria explique eu fazer um post no meu blog só uma vez por mês e sempre no final... a bolsa vem e eu me animo!

Agora tô riquinho novamente? Não não, tenho que pagar umas continhas no Brasil e o resto que fica pago minhas contas e gasto na viagem à Tailândia que vai ser daqui uma semana e meia. Mas de qualquer forma, sou privilegiado mesmo com essa bolsa, não? Jamais no Brasil, com uma bolsa de mestrado, eu poderia estar tão serelepe. Por isso eu tenho que dar graças a Deus e fazer jus enquanto estou aqui. Depois sabe lá o que vai acontecer.

Penso em abrir um espetinho ou um hambúrguer de um real em alguma esquina de Ponta Grossa enquanto estiver procurando um emprego melhor. O problema é o perigo, eu morro de medo de ser assaltado e tudo está cada vez mais perigoso. Mas eu sim, tenho mesmo, um empreendimento na minha cabeça. Não sei ainda como vou fazer minha vida, só sei que vai ser algo muito legal o meu futuro. Ao menos assim pretendo!

Minhas férias foram realmente raphaelescas. Quero dizer, ninguém me contrariando, me enchendo o saco ou me deixando psicologicamente abalado. Pelo menos aqui no Japão. Já no Brasil a história é outra, volto à época das decepções amorosas e por isso acho que minha vida tá tomando um rumo normal... porque quando é diferente realmente é estranho.

De qualquer forma, na média, o mês de agosto foi um mês em que eu conheci o Japão, descobri meu espírito aventureiro, chamei a atenção de meninas e até de gays (ai meu Deus do céu), fiz novos amigos e aprofundei amizades, comi comidas muito gostosas e diferentes, senti olores horríveis e outros maravilhosos. Foram férias dignas de um viajante pelo mundo, privilegiado e sortudo como eu.

O que mais quero é um dia poder proporcionar o mesmo, ou uma parte disso, aos meus pais, ao meu irmão e aos meus descendentes, para verem coisas que eu vi, porque eu acho que e mais merecido a eles do que a mim mesmo. Por isso o plano após as férias é economizar pra trazer alguém da minha família pra cá passear comigo, de forma que minhas últimas férias de verão sejam mais especiais ainda. Ademais, eles merecem mesmo, porque tiveram que me agüentar e aos meus problemas intrínsecos, que são ampliados em uma pessoa hiperativa como eu... hehehe

É isso, não quero verborragia hoje!

Falow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário